![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSZnsZK7796Itd3SnDBiB32rU4tBqCccXg_1H6xW9ZCeJ1qbY04cjikldEgNxS7yxahFNUeY690aTMDX8dmKbtBBxWg8LP3fTkfyjRS0clg5yr9u9GvsVoivUUMDcWT5aE5HpOhHqgvik/s400/08050601_blog_uncovering_org_falkirk.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_77De_HdS2Pb-LDB3L2b9zxlJuOzVexpDCmAPp4eQXECpApz7Ol_5MSBCziCL-LRTj5A9dniq2PAG3r5hcGnEl5cfM6beV_kmW2sjsUY6h47ca1g8bEWMYmXdkd2ywVzvhZivQoGaPjs/s400/08050602_blog_uncovering_org_falkirk.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqFxRNARRdgBJNDgd4Q1Ll_yQDKB-yjrvDxFBuIlqjXDyInmYKAKMGORHN3U2nLcXobV4nMoVqkeLyBsIsEgeIPzciJ6Actle0r0aBEcgUTpiCONj-Qc_B6mefUY-bW6e0Kug6uy7ojvs/s400/08050603_blog_uncovering_org_falkirk.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGQ4U52LnM6kRoqZzmcgUKTnTBphMTRwQttk8cDu_hIbEuoynqpinvYjz7693DLxzidpdoMDdlFE_6JkWKaayHXYlQRiHzV2VsesiXUhZJs046CgQ4nbYR4DS7jLar8ioHD5IxDqZiPcM/s400/08050604_blog_uncovering_org_falkirk.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIWWncaroo_zVkWd6EKDJ4suJhlm5oNWnS6WT61pJ1uCdLn-IMIUg1eMDk9_Bdnxuw9E0GmHi6rYjx1LTQiA_4xwEA_wLbcYLEK37Fe-_bG8PikcqyR5XFGj2Rslhb5aSc01j37ut0Rdk/s400/08050605_blog_uncovering_org_falkirk.jpg)
Falkirk wheel ( Barcos Roda Engenharia Mecanica Rios Transportes Falkirk Escocia ): "Há na Grã-Bretanha numerosos canais fluviais que formam uma intrincada e extensa rede. A tradição destas estruturas artificiais é longa. Julga-se que terão começado por ser simples sistemas de irrigação das terras que mais tarde, nos séculos XVII e XIX, durante a Revolução Industrial, se transformaram em vias de transporte de mercadorias. Em alguns locais, porém, foi necessário vencer alguns obstáculo naturais, como montes e desníveis. Para o efeito construiram-se então obras de engenharia importantes, túneis e sistemas de comportas e, recentemente, soluções ainda mais engenhosas."
Tidak ada komentar:
Posting Komentar